sábado, 5 de abril de 2008

bom cabei de ouvir Time, ultimamente angra tem sido minha religiao! mas da mesma maneira que o tempo mudou hj eu mudo de musica e vou para november rain, um tanto providencial pois estamos em novembro e a chuva de hj ca pra nós! sabe eu vinha com u mcansaço no corpo tava com um sono fdp e tinah malhado e treinado mt mal sabe, tipow sem força mermo. de repente a chuva. eu detesto chuva, detesto agua e frio. e ae chega essa chuva. sabe td mundo na frente da academia esperando ela passar e eu saio la tomando mó banho e talz. e como criança que adora agua pego um pedal e começo a me empolgar, correndo pelas poças e jogando agua pra cima e feliz da vida com ose não tivesse cansado nem som sono. mas é como se eu tivesse lavado minha alma, me senti realmente inspirado para escrever esse texto e tive a vontade de escrever cinza parte II a ressureição! sabe tava chovendo naquele dia e eu saí a noite como que uma parte isolada do mundo a chuva não fazia diferença pra mim era como se eu não mantivesse contato com o mundo. e agora eu revivo a situação só q ao contrário. saio de dia na chuva, a chava não fazia diferença pra mim, mas assim como o cosmo, eu me sentia que era ´parte integrante do todo, do mundo. aí a diferença entre felicidade e trizteza. a grande verdade naquela vez: eu tinha perdido e isso tinha acabado comigo fazendo mt importância nos meus atos, mas dessa vez eu perdi mas não estou acabado, me sinto com o se tivesse nascido daí a imatura braincadeira diante da chuva! agora eu não estou nem aí por ter perdido, estou kerendo vencer :D o mais importante é q a chuva lavou minha alma e minha mente. parece coisa idiota, mas ng poderá saber o qnt me sinto bem! foi aí que percebi que hj é novembro e que esta é uma chuva de novembro! curtindo guns .... e eu vejo mt coisa boa com coisas ruins! me preparando pro Open cidade maravilhosa que ocorrerá em Março dias 12 e 13! talvez eu possa ir. eu sempre fui do tipow fatalista.. sabe, tipow meu Deus perdi a luta, meu Deus fiz errado... agora eu não estou mt importado com isso não o q eu vejo é uma esperança, esperança infundada como dizia Zé Elias ha mt tempo: mas de onde vem essa esperança infundada? mt ironica e boa a frase para o momento. pode ser fruto de uma demencia ou doidera como pode ser uma providencia. até mesmo pq sou uma pessao pessimista, esperança depois de ter perdido parece um ato de loucura, ainda mais qnd essa esperança não diz respeito não diz respeito à derrota. e pior: não diz respeito a nada. um fututo promissor que não tem como base o passado! situação um tanto sobre natural qnt otimista! e é nesse espírito que venho acabar com td o meeu passado encinzentado! e contruir a verdade! pouuuuuuuuutz nada a ver a frase. mas ainda ontem eu tava curtindo um som mt do maneiro, antes de dormir. se trata de Avantasia, mas n sei o nome da musica.... enfim pensei q tds os melhores momentos da minha vida foram sozinho! eu eu fikei pasamado em qnt perdi tempo na escola la embaixo e fikei arrependido de passar minha vida insventindo em relações. como sou besta! e é em espírito de felicidade que pensei: "cara sou anti social pq procuro amigos? pq choro por garotinhas que te ferram?" u mtanto contraditorio! pow amei o pedal pra atafona! amei o momento la em guarapari sozinho no morro! amei meus treinos do início do ano! e amei minhas musicas! yep sou egocentrista rs rs rs! e agora venho cair na real, só agora... antes tarde do q nunca (otimismo de novo) então vou treinar, vou chutar a cara dos putros que é o que eu gosto de fazer! o resto q se dande. ops tenho q estudar! se não perco de ano nem tão otimista assim! realista talvez.... yeah! e acabo junto com november rain, certinho! flw proces um grande abraço, bom fim de semana, e ainda não se eskeçam de aproveitar para fazer aquela purificaçãzinha das 72 hrs sem comer! pow ta começando november rain de novo e eu n terminei esse prelúdiozin da música é foda ele usa o piano mt bem faznedo um som que destoa um poko da música! e eu acho isso maravilhoso! abraços sorrisos e rimas de amor pra kem teve cara de pau de dizer que me ama e um desejo de boa sorte pra kem acha que perder é ser menos na vida!

Nenhum comentário: