sábado, 5 de abril de 2008

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Carnaval 2005, o mais agitado de meus carnavais davi diria q a vida dele se resume em "ac - dc" antes do carnilinho, depois do carniliinho! a minha nao! mas foi 1 ponto interessante na minha vida! a diversão. Parte 3 O aniversário! bom, este post será curto, pq no aniversario n tem mt coisas ocorrendo, ja que tudo é tão formal!!! mas eu sei q td começou com a chegada do aniversariante, que não fazia aniversário no dia, mas a festa era pra ele! e ele vinha trazendo varios ingredientes interessantes: como cerveja, comida e refrigerantes! a verdade é que eu aj tinah acordado 1 poko tarde, cerca de 11 hrs, e como tinha empregado u tempo pra arrumar a festa no gramado, tive so relaxamento na festa! comi, comi, e joguei bola (bola alias, que era nosso Deus, nunca deixamos de fazer a reverência diaria de 6 hrs seguidas hahaha) depois da bola o almoço almoçamos e ae comemos deliciosos doces, o fluminense tava jogando com o flamengo e eu n to me lembrando do resultado n sei pq... o que eu sei é que eu fui malhar e como perdi mais de duas horas nisso, mt coisa pode ter ocorrido e eu nao sei, acontece que corri até a academia, malhei la e posteriormente voltei para a casa onde pude tomar banho e me acalmar, comer etc. foi aí que trocamos umas idéias com Luciana e aí Alex apareceu! davi tinha ido pra boneca do valdir, e tinha ao que me parece encontrado carol, babi vieira, danilo, luisinha e otras! qnd voltou encontrou-nos conversando com Alex sobre grêmio, isso ta eu, pv e alex num circulos de cadeiras -digamos fechado- ele senta no centro do circulo olhando pra cara de alex e fala: GRÊMIO È O MEU OVO!!!!!!! ?????????????????????????????????????????????????????????????????? kem entende 1 atitude loka dessas? parece q tem cinco anos hahaa mas enfim ele fikou ali bombardeando nossas cabeças com ovos e improbabilidades na realização de feitos! o que eu sei é que alex foi embora uams 23:30 e aí eu tive que entrar no quarto que infelizmente tinha 3 eletromesticos ligados: a lâmpada, o ventilador e davi ... o que me ocorre é quee, quando vc liga 1 aparelho vc pode desligar, davi liga sozinho e n desliga é 1 merda!!! e ae ele começou com o treinamento dele de mil palavras por segundo bla bla bla bla bla bal balbal ratataratatatarataratatarartaratataratattatataratatatatatatata etc e n para que Hipa é linda; que galis tava dando mole pra ele e que ele precisava arranjar u m jeito de conkistar hipa e que galis keria dar pra ele e q se ele namorasse não sei quem será q n sei kem daria pra ele em tantos meses e tal de repente silêncio e volta: será que eu tenho chance? ahhhhh to triste! e por aí vara-se 1 madrugada amigos!!!!! a coisa flui imprecionantemente! novamente apos um pike de energia corporal (ou seria um descanço mermo?) começa: Radio davi e hj n sei kem keria dar para davi e tal e tal tal e tal e tal tal e tal e assim foi o resto da madruga e o primeiro dia da rádio! rooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnc! sonin gostoso! até mais continua ao som de sei la

Nenhum comentário: