sábado, 5 de abril de 2008

terça-feira, 17 de maio de 2005

é to ouvindo inside ao vivo! mt massa! cantada pelo shaman e tal! eu vi de repente as coisas mudando de direção e embora a nova direção seja agradável eu nao me sinto satisfeito. eu vi o mundo girar ao meu redor e keria mais! eu girei ao redor do mundo e nao era o a bastante! o que fazer agora? agora, enquanto td parece brilhar e sol canta suavemente sobre a relva fresca! eu parece um simples ponto no meio da imensidão olhando para um futuro regozijando o passado, como se nada fosse. e desejando como peça d um tabuleiro, q o jogo acabasse e q acabasse bem. é tão sufocante ver como td corre por ae, e mais sufocante ter q correr atraz deles. é tão singelo ve-lo correr e deixá-lo em paz! mas como arrebatador orgulho prefiro ir na velocidade esmagadora e tentar mostrar o q eu não sou e tentar conseguir o q não sou capaz. por um segundo eu imaginei td acontecendo d nv, velhos erros do passado e td sendo castigavel em mim! e eu estou sobre a relva tive pensando em como o inanimismo (se é q exite a palavra) tem reinado em mim! e me vejo cada vez mais preocupado. cd vez mais ligado ao violão, ao pc, a mim mermo, como q olhando so pra mim sem ver q tem mt gente ao meu redor! axo isso perigoso, sendo q a maioria das pessoas se manifestaram sociaveis, axo q td tem sido diferente! pq eu vejo em musica, pc o contentamento? ta ruim! ta ruim! isso é materialismo grande, é complexo, mas espero vencer td, nsei ao certo como mas vencerei! otra coisa é a nescessidade de estudo. é incrivel a negligenciação de uma coisa tão nescessaria, tão interessante, tão aprofundad qnt o estudo. e tds nos insistimos em nega-lo. eu realmente sinto prazer em estudar algumas matérias, mas q dificuldade está em pegar a droga do livro e isso me liquida, espero poder vencer tb essa otra coisa! hj passei mas 1 dia de vagabundice, andando pelo cefet, passeando, fazendo nada. sou 1 nada, uma droga ambulante, escoria da sociedade, nada posso fazer por ninguem e ng pd fazer nd por mim! até aonde vamos chegar? desistir? continuar a andar sem rumo? é preciso vencer, é preciso vencer. a td hr isso, vem me dizer! e eu n to nem ae pro combate, mas almejando a vitória, q coisa mais ambígua, mais controversa! vou ver se dou uma tocada d violao e ler 1 livro pq tenh oq ler variso esse ano pra adiquirir cultura! é nescessário! abração À linda rede, xeia de Kb e q é a única q le isso aki eu posso xingar td q ngvai se importar, opsso falar das coisas mais secretas aki q ng vai ver. mas axo q n arriscaria hehehehe fuiz

Nenhum comentário: