sábado, 5 de abril de 2008

quinta-feira, 18 de novembro de 2004

é ao som de bom dia q escrevo esse texto! kero terminar com mais uma canção, embora eu odeie canções de amor ultimamente, los hermanos sempre foi e sempre será especial pra mim, não importa o meu gosto musical! então foi mt triste o aperto em meu peito... com tds as vezes algo como não acreditar na verdade, ou pelo menos ignorá-la como se faz com um poko de lixo! ha muito venod nessa coisa tão feminina de esperar e esperar até o dia acabar, mas assim como o trovão que mos sua imponência mudo o caminho por onde as coisas andam, e assim venho por meio desta pedir desculpas a tds por td! Meu kerido Binha (oi cara, blz?) me atentou para a verdade falando "... adoro um amor inventado!" como tds na primeira vez resistem, pq afinal sou orgulhoso osuficiente pra não admitir erros, no entanto o tempo se encarregou de forrar o sólido piso, fazendo com q a idéia se ajeita se na minha mente e eu descobrisse a evidente verdade: Nunca amei! e isso é bom, afinal fiko feliz por não ter conseguido tanta coisa! sabe, repentinamente e contrariamente, eu dou graças a Deus por não estar agora envolvido com esse tipo de coisa! rapaz, nunca fui uma pessoa dada a outras pessoas, sou anti social! como um anti social se apaixona? deixa que eu explico hahaha.: finalidade, simplesmente isso. é algo assim td mundo tem que fazer e vc acaba fazendo! sabe tipow como achar bonita uam garota e se apaixonar pela beleza dela! algo completamente inútil que não leva a nada. obviamente blz não é td e nesse texto a palavra bleleza tem significado mt mais complexo do que aparenta ter. sabe algo como vc ver uma maneira de andar, uma maneira de falar, de dizer as coisas, de mecher o cabelo;;; pode alguem se apaixonar por isso? é mt complexo para algo tão simples!!! como por exemplo conhecer uma pessoa e gostar dela, e que me parece bem mais real! sabe vontade e´como bieh descreveu, eu como criança de classe media fui criado com vontades atendidas. então passa qq garota ae e vc da uma olhada! (puxa q vontade!) e de repente nd comtrola seus desejos. e pra ver a coplexidade da coisa, sua mente numa capacidade enorme e cíclica, transforma algo repugnante em algo bonitinho, "ah estou apaixonado!" sabe tranforma sutilmente uma ação vergonhosa em uma coisa plausível! mas deixe que o real domine sua mente, escancare-se e buske a verdade: eu nunca gostei de garota nenhuma! e isso vale pra tds vcs. sinto mt meninas :/ é bem verdade que as vezes depois de uma vontade realizada, vc pode fiakr com ela e acabasr se apaixoanando, mas não confundamos o prensete com o possível e improvável futuro! e friamente eu afirmo: tenho q treinar. não posso perder tempo com coisas banais como gente. pode crer! gente é uam coisa banal! pareço o agente smith falando, mas até q algo mt sinistro aconteça em minha vida acho q não mudarei de ideia. e de repente esperança nessa frase me veio a ideia de q alguma garotinha q gostei virá pra mim. cá pra nós. pra mudar de ideia terei q passar realmente por algo arrebatador. mas enfim fiko felizpor não ter perdido meu tempo (+ do q ja perdi) com garotas. e aquela dor enorme que tantas vezes senti e agora sinto? apenas contrariação da vontade, estou em sentindo contrariado e por isso dói. e mais uma vez minha mente falsamente, mostra as coisas de uma outra maneira: estou sofrendo pq ela n gosta de mim. fala sério isso não existe. espero vencer obstáculos concretos como chutar ou correr mais rápido! pow consigo pensar 24 hrs em esporte, mas meninas arg é uma xatisse. pode parecer falsidade, assim tipow "eu não keria vc mesmo..." mas agora eu entrei num estado diferente, um estado rude que resiste a sentimento e repugna o sentimentalismo tão idolatrado outrora por mim. e é assim q peço desculpas À tds, por minhas atitudes e pelas atitudes de Bié. nós tamos nos fazendo inconcientemente, de durões ou marrentos sei la. sabe antes eu e ele nos comprimentávamos com abraços e agora apenas com chutes e pontapés. não se pode dizer dramaticamente que a vida foi dura conosco por que não foi! temos uma boa vida. mas pow cansamos de fikar naquele lenga lenga de se apaixonar e amar garotinhas que nos dirão não. e agora eu sei pq isso! eu sei pq a gente fikou assim. eu sei pq elas disseram "não"! eu sei de td! é pq não tinha condições. na verdade nunca teve. nosso sofrimento antes do "Nao" era por isso. no fundo sabíamos q não ia dar pq não havia por que dar certo. e isso afligia a gente, e consequentemente gerava aquela exitãção em falar a verdade! quais os motivos que levaram a gente a se apaixonar por elas? os mesmos que levarama gente a ir em bancas de revistas e jornais pra olhar capas de revistas com garotas de bikini. é isso mermo! é isso aí! imagem não é nada, sede é td! a gente via a garota e fiakva com sede, mas não interpretem mal. nd a ver com bundas ou barriguinhas saradas. e´algo que ultrapassava isso e chegava ao limite das mentes das meninas, como foi dito, maneira de andar, falar agir, pensar. mas nd disso + importa. pq agora estamos resistindo a td isso, não vamos mais dar esse mole de ser mole com meninas e fiakr chorando noites interas, lágrimas de um tempo q não irá voltar. espero que tds as garotas que fikamos apaixonados nos perdoem. nós nunca gostamos de vcs, vcs não servem pra gente e kero q nossos amigos nos perdoem pelo presente e pelo passado em que tem que aturar nossa macheza. e tb aturaram amistosamente nossos prantos dando colo e ouvindo pacientemente nossos sentimentos. obrigado binha, obrigado dan, e obrigado bieh desculpa a tds, vcs perderam seu tempo pq nd deu certo! ! mas estou feliz ppor saber que mais tempo poderia ser perdido! espero q me entendam através desse texto complicado e mal feito e eu lhes digo adeus por ter outra razão no amar! Gentileza gera gentileza isso é politica é falar de amor! se liguem e se cuidem ao som de Fingi na hora rir (e eu fiko aki esperando por vc meu bem kerer!) pois eeeeeeeuuuuu

Um comentário:

Ela disse...

Esbarrei num anacronismo, cara *.*