sábado, 5 de abril de 2008

quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Bom, eu estava aki hora da manhã e vi o qnt dei mole em não ter estudado, pois a matéria é muito fácil... cd vez mais perdemos nosso tempo com coisas inúteis, que não resultarão num futuro manero (em tds sentidos) coisa de criacinhas mimadas que não abandonaram os pais e imaturamente se acham numa condição superior à que estão! Enfim somos idiotas e não consguimos mudar. Mas a verdade de e uestar aki é a de ter pensado em como cheguei nesse ponto musical. Minha música evoluiu e eu me sinto muito confiante em criar coisas fabulosas pelo menos pra mim. Me lembro agora daquela época q ouvia música o dia td, por culpa de um amor perdido -wow, isso já fazem seis anos- e assim passei a me enveredar. A grande verdade é que fui apresentado à legião Urbana por um grande amigo, e me aprofundado nela por outro! me lembro como hj de ter apredido Pais e Filhos e tal e fikar ouvindo qnd o sol... Eu sempre ouvi bastante tipo de música, opis as rádios sempre foram ecléticas e pop's, mas eu sei q depois q fui me aprofundando na Legião percebi o q é nobre e comecei como td adolescente de classe média a sentir revolta. Revolta por n ter conseguido um amor, revolta por achar q tds mundo destrói o universo, revolta por achar q o sistema não tava certo q td tinha q mudar e q as coisas tinham q ser da minha forma. Aí eu ouvi gun's and roses. Sempre curti um pagode, foi com isso q eu entrei na musica, mas em pouco tempo passei apenas a ouvir legião e los hermanos, pra ver como q até musicalmente o "L" faz presença em mim. Até tive a idéia de nomear a nossa banda de legião hermana ou los urbanos rs rs rs patético. Mas o q ocorre é q depois dos guns td mudou. É claro q a influência de Érika foi total nisso e primordial tb, mas os guns and roses arregaçam pra mim naquela época eu na oacreditava em como eles conseguiam tocar aquilo, coisa de qq criança q não sabe onde bota os pés. E a[i eu comecei a tocar violão, pra aprender os acordes básicos eu ficava horas clicando com eles no violão sem dar uma batida concreta, sem um estudo sério e profundo, mais ou menos como foi os ramones e the clash e tal. Teve vezes q cheguei a Dormir fazendo o Lá no violão, eu não sabia onde tava, mas parecia q keria chegar a algum lugar. Me lembro de uma vez em q estava la botando os acordes quando do La passei pro Em (mi menor) -i carai isso deu certo, fikei imprecionado com aquilo e achei q aqueles dois acordes soavam mt bem!! Fikei ouvindo stand by me do OASIS pra tentar tirar a batida q eu acreditava q combinava, mas n consegui eu era imaturo o suficiente pra achar o q eles tavam fazendo na musica, mesmo ela sendo fraca... ae liguei pra bieh correndo, fiz uma música praquela letra. A letra tinha sido feita antes do xau pra Érika e tinha sido suficientemente boa pra época. Então eu keria botar um som q não conseguia achar, eu procurava no dicionário de acordes várias coisas, mas nd era o q eu keria. Bieh me deu a sugestão do Sol, q embora não era o q eu keria fikou mt bom e aí estava criada Érica. Me lembro como hj. Eu não sabia tocar violão, mas tinha feito minha música pra garotinha q eu amava. Sabe a vontade de mostrar pra ela era grande, mas eu n sabia tocar nem cantar. O q fazer? Fui estruturando a música e assim foi fikando como a atual Érika é, não gosto dela hj em dia não acho uma musica mt passada com a letra embaçada e uma fraqueza do cacete, mas bieh gostava dela. Me lembro de uma seqüência de musica que fiz um poko depois, mas nada tão marcante, a grande verdade é que a quantidade de letras que eu fazia era maior q a capacidade de criar harmonias e assim as coisa n saiam bem e mts letras fikaram estocadas. Aquelas musica se foram já nem me lembro delas direito, mas tinha canção das três mt boa, mas um tanto monótona. Eu tinha uma boa explicação para o nome q aparentemente não tinha nada a ver com a letra, eskeci disso tb. E usei q Paulinha foi uma música que fikou estocada durante mt tempo, pra qnd eu fizer uma boa musica, a letra era legal, pra ser feita de qq maneira. O q aconteceu é que qnd conheci Lara e fiz mais uma letra -para ela, fiz uma musikinha infantil e bonita e acabei tendo inspiração pra criar paolinha definitivamente. Paolinah tem uma historia complicada, fo feito pra Luiza com o nome da professora de historia q eu amooooooooooooooooooooooo (oi Paula!) e foi entregue pra Ana Paula por ter o nome parecido noossa. Mas enfim com essa complicação td, nd foi tão famoso qnt larinha. A musica ultrapassou os limites de campos, chegando á grandes partes do país , norte e nordeste. E até mesmo na Itália. A ultima cópia dessa música foi parar no Japão ? até do outro lado. As pessoas gostam dela, mas hj em dia a acho infantil. A grande façanha minha foi cinza, que pra mim é a melhor fo feita em maio eu acho ou nessa época, e teve mt sentimento envolvido na criação, sabe aquela velha história do amor perdido (sei sou um merda fazer o q?) enfim botei a alma la. Era um dia chuvoso eu tinah ido estudar pra prova final de kímica, e recebia notícia q abalou meu coração. Pode parecer a coisa mais mentirosa, mas meu amigo foi embora e começou a chover. Eu não sei pq, fazia mt frio e chovia, mas eu escrevi a letra ali no pátio e quase chorando de me perguntar pq saiu aquela coisa, q mostrava com sinceridade os meus sentimentos, que mostrava a chuva dizendo vc não conseguiu e levando pro ralo td um sonho de ser feliz. É, a chava se foi a garotinha tb, e apaceram outra musicas. Eu sei q aquela marcou, pq é bem feita ela saiu exatamente como eu keria. Agora mais uma vez fiz 2 outras musicas, uma igualzin a cinza, que foi feita meio q do nada e rapidamente e outra q pra mim ta mt bem feita, mas n é o q eu kero. Sabe essa musica q chamo de vc foi feita primeiro a harmonia e depois a letra e a melodia. Diferente de tds as outras q já fiz. Agora to numa chama Estranhos dias, é a mais estranah q já fiz, m bem trabalhada eu acho e bem triste, a única que traz além do contexto uma melodia sufocada, gritando por suicídio. É uam letra pesada q n gosto, mas é uma expressão sincera de um estado q graças a deus já passou (é isso ae, ammors perdidos, fodam-se vcs ) e espero nunca mais viver. Emfim trabalhar nessa musica vai me dar uma boa mente, mas acima disso me trará o início de uma nova era onde os dias brilham e anjos caídos levantam e o sol bate no meu esperançosamente! Não isso não é angra ueauheahuaeuhaeu. Mas enfim espero agora começar essa época nova q vai dar trabalho, mas vai ser a mais gostosa. Passei por pop, punk e agora uma coisa q não sei o q é, acho q é novidade pra mim, ouvir bastante musika clássica pra fazer os solos fiakrem fodas!!! E nesse espírito de felicidade eu mostro à vc uma letra de quase um ano que não tem melodia (kem kiser se canditar please) ++O parque++ Viu como era bonm fingir? Eu sei que o sorriso que domina a minha alma é apenas uma moldura para um quadro ruim, ja que milhares de vezes pensei em vocÊ, mas nada pra mim! A gente conversava e eu sentia que cada minuto era um segundo, u mespaço vago de um tempo que não ia voltar. Mas nós sabemos que não iadar certo, no fundo era tudo uma brincadeira de uma alma que fingia ser feliz. Eu poderia ter arriscado e dito aquilo qu eu sentia, mas meu bem.... Eu sei que a verdade não é o que quero e sim a forma como as coisas que queremos acontecem Então quando estivermos acreditado que tudo foi válido e que não podia ser melhor, veremos que o fim foi o começo da felicidade da razão! feito em 27/11/03 good day abraços sorrisos e rimas de amor!!!

Nenhum comentário: