sábado, 5 de abril de 2008

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

carnaval 2005, o mais agitado de meus carnavais vou comentar relatadamente, espero em cinco dias terminar meu relato!!! ^^ tratem de visitar... PARTE 1 - a saída-chegada tio Jr me ligou a tarde, eu tinha acordado 1 hora, e disse a ele q eu não iria, no entanto eu preparei minha mochila mesmo assim. até aí td bem. mas então eu saí de casa pra malhar, treinar e pegar minha bike na casa de davi. ao chegar la ele se surpreende com a minha resposta no momento em q pergunta se eu vou a praia! então com akele jeitin q td veado da idade dele tem, começa a me convencer a ir. Mal sabia eu q estava decidindo entre o melhor e o pior! então fikou decidido que eu iria. então não malhei, fui até a casa de PV, chegando la ele ja estava com td pronto, davi ja tinha levado a mala pra la. eu fui entrar 1 poko na net, e depois tomei 1 poko de café. então minha tia pediu que entregasse umas encomendas na casa de umas clientens, então la fui eu e meu avô entregar (ae mesmo que eu nao ia malhar nakele dia) então entrnegamos td e então ele me deixou em casa! eu fui comer + 1 poko, liguei pra PV, pedindo a ele que levasse o CD do Angra (o q foi nossa salvação musical!) e tb para que avisasse no momento em que saísse de casa. o troço é que eles pegam a poha de 1 taxi só pra vir dali do salesiano até aki na rodoviaria :S ae td acertado, ele me liga, eu termino de ouvir as musicas q estava ouvindo (never understand foooda) e ae minha vó me liga dizendo q ele ja saiu de casa! pessoal td stressado! mas td bem eu sou relaxado mermo!^^ então saí de casa e fui até a rodoviaria, não tenho memoria suficiente pra declarar as afirmções dos meu primos qnd me viram, mas me lembro de sorrisos :D !!!! dei a grana pra pv comprar a passagem e na hora, o cara chei de caô forçou ele a ir de van e tal, mermo preço e talz, então foi decidido que iríamo de van. mo dificuldade pra enfiar td no bagageiro dakela porcaria pekena, violão e a minha mochila foram comigo!!! caminho andado atafona agora o homen faz a cobrança: 5 reais, achamos um tanto caro, mas tivemos q pagar neah! sei que chegamos la ja tava escurecendo, e pra minha salavação eu vi 1 academia, não tinha malhado nakele dia e ia fika 5 dias sem malhar??? de maneira alguma a salvação veio graças ao governo de São João Da Barra!! chegamo em casa, demos umas conversas e fomos comprar meu ingresso do carnilinho e ae voltamos e comemos!! nem sei o q comemos, mas comemos!!^^ ae saimos pra pegar 1 ar! e resolvemos ir até a ksa de luisa pereira (oi Luh!) baseado em viões de pulovitor ha cinco anos atraz qnd pescava em algo que era o pontal e hj é mar!!! :P sei q no escuro mudamos o rumo para SJB, seguindo a luz e o som! o troço é q andamos pacas e não achamos a casa da menina!!! fdz voltando pra casa, conversamos com Luh ( q não é pereira) até umas 3 da manha! então fomos para o nosso quarto e fikamos decidindo o que fazer no outro dia! chegamos a conclusão d q não teríamos nada pra fazer, e chegamos a conclusao de que Davi FALA PRA CARALHOOOOOOOOOOO. ele fala compulsivamente sem respirar e isso varando madrugada a frente! resolvemos então que iríamos ver o por do sol !!!! faltavam cerca de 3 hrs! e ae era so conversar (ou ouviur o monologo de Davi). troço é q a cd minuto ele lembrava de 1 menina que aki eu darei o nome de "Hipa " (pra kem n souber, criei do grego Hipos) e ae a gnt falava sobre pesca e ele: mas Hipa é mt bonita, a gnt falava sobre futebol e ele: mas hipa é linda. a gnt falava sobre mulher e ele: será q eu tenho chance? e a gnt mudava de assunto e ele voltava atraz: to triste gnt;;;; auehueahuehueau o troço é que qnd ele começava ng conseguia parar!!! ele falava sem parar mermo meu irmao e td mundo gritava paaaaaaaaaaaaaaaara! e ele nem ae! esculachar n adianta nao, ele adora ser esculachado! então conversamos sobre hipa e mts otras coisas!!!!! de repente faltou luz, davi me agarro e gritou veadamente! eu falei: sai de mim porra!!! e neste momento td mundo fiko kieto, ainda bem q a luz voltou rapidamente e então pudemos esperar o nascer do sol. assim que deu 6 e poka nos fomos ao mar!!!! o q acontece é q tava nublado e ae bixo, o sol mal apareceu! mas qnd chegamos vimos varios pontos luminosos q durante algum tempo fundiu nossas mentes! eu acreditava ser o sol, davi não sei, mas alguem disse q eram barcos e fikou claro que eram apenas barcos! nd de luzes sem destinos, luzes da africa como disseram alguns sabe! mas enfim o sol não foi td que nos esperamos!!!!!! e tava frio pra carai então eu corri atraz de varios esperas-marés!!!!! foi legalzin até ae to be continued no winamp : don't despair - angra

Nenhum comentário: