sábado, 5 de abril de 2008

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Parte 4 O melhor alguem ae lembra da nossa religião??? então hj é domingo. dia consagrado apenas a religiosidade e a oração!!!! ah e e´claro a apreensão! n me lembro mt bem de como acordei, mas com crtz devo ter ido à praia e axo q eu malhei tb! após comer! o q é certo é q bieh apareceu para a bola e nós fomos à casa de jarbas buscá-lo tb! levamos conosco o alex, e lá apareceram oportunidades, como jogar jogos, perder o xou de zélia Duncan (q na verdade n existiu!) e ainda curitr 1 pedalada até a volta. levei binha e alex levou o bieh q por sinal morre de medo auheuaehueahueahueahueah!!! e tinha alguams pessoas la! o mais imprecionante é q davi fikava dentro do quarto com varias e várias meninas e td vez q xegava a vez dele d jogar a gnt tinha q gritar ele q nem 1 loko^^ então jogamos mt boa bola até cerca de 11 hrs qnd tava perto de ir pro carnilinho! o carnlinho foi imprecionante, eu tomei banho td mundo me gritando pra ir embora - esse povo ansioso é foda, fika q nem loko- o q acontece é q mermo eu demorando pacas, davi ainda não tinha decidido com q ropa iria.... ae apareceu luciana, pra descobrir com q ropa ele iria, td pintada de palhaço e n sei o q la rerere! bom eu ja tava td pronto qnd da vi puxou uma bolsa de uns tres kg e exclamou: vou fazer a barba! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? e la tinha pinceis, barbeadores importados, lâminas, perfumes, 3 o 4 desodorantes e o creme pra barbear tb. e la foi ele ao banheiro, qnd finalmente estava td feito fikamos nos indagando se havia alguma diferença na barba dele, mas ng é melhor do q ele pra afirmar e opinião é opinião!!! eu sei q saimos em 1 grande bando para a pousada, tinha eu davi pv, luizinha, luciana, meus tios jr e M edith. tb estavam conosco sasa e o namorado dela q por sinal é gente da mais finíssima personalidade! e foram fernando e carol e foram otras pessoas mas n to me lembrando :/ curtindo grande carry on stand away chegando no carnilinho nos vimos maskote! ae tio Jr deu 1 gargalhada carcteristica de qnd se lembra de algo engraçado (o q por sinal ele sabe fazer!) o q eu sei q é a mó agitação pra poder entrar, a ansia é mt grande e tipow mó fila, no entanto depois da chuva vem o arco íris certo???? e la dentro estava o arco íris, dos melhores q eu ja vi! garotinhas do toko, comidas variadas, musicas de carnaval e mt, mas mt agitação huuuuhullll! como diziam: "Boas comida, bom lugar, boas mulheres, boa musica...." e por sinal kem eu encontrei la dentro???? bieh - a encarnação do coelho selvagem carnavalesco!!! a grande verdade é q ele n botou nem durante 0.01 segundo os 2 pes no chão! dew tanto q pulava a trajetória dele era uma onda ao redor do salão rs rsr rs! eu sei q qnd ele bebia cerveja ele chapavae isso contando q ele bebeu desde a hora q chegou!!!! PV dos espertos! nunca vi tão solto, nem parecia o menino q tem medo de trovoada... pulando, cantando ivete sangalo e olhando pra mulher O_o o q eu sei é q eu pulei bastante tb, pena q n tokaram musica eletronica no dia! ou tokaram poko, n sei! o nosso grande Heroi da estoria: davi; ele doido pra pegar varias meninas e eu n sei se ele conseguiu afinal ele é mt falador rs rs rs rs! eu n entendo como a boca dele se concentraria em 1 bj se ele precisa falar! nossa, será q ele bja falando? espero q não. se for assim sinto mt pela menina O.O o q eu sei é q eu fikei mt em duvida de qual menina pq tinham tantas! hahahaha (té paree q eu sou disso!) (opz, se no parentese anterior fikou subentendido q eu sou menina, sim ta certo!) (os dois parenteses anteriores: ignorem!) mas efim como eu n me amarro mt nisso, fui levado pelo medo, visto q sei la mt briga em festa sai em decorrer de relações entre meninos e meninas q n podem se relacionar ... e pela primeira vez eu tive medo bom a verdade é q eu comi bem la, cachorros kentes, frios, mt guaraná ativo hahahaha, e tb bastante churrasco! o q eu sei é q antonio sumiu e apareceu no otro dia dizendo q tinha comido 1 coração de galinha crú e passou mal me parece q o ventriculo eskerdo tava pulsando! é e esborrifava gordura pela arteria. terrivel. sintoma: mt conhecido por tds o q me ocorre é q eu tive uma lesãozinha nos gastrocnemicos devido ao fato de pular! eles fikaram bem doídos^^ e eu sei q foi legal esse dia ^^ agradecimento especial a rafael q assumiu a responsabilidade por mim, (menor so entra com resposabilidade dos outros !) qnd amanheceu eu peguei 1 violão e fomos pra beira da praia, e pela 1 vez Pablo (o violão) vê o mar, n sei como foi pra ele, mas pra mim foi 1 boa experiencia estar ao lado dele na beira do mar tokando november rain hahhaha! no winamp: gentle change e como eu gosto de ver o nascer do sol, mas isso infelizmente depende d 1 coisa q eu n gosto: dormir cedo! odeio dormir, qnd eu durmo demais fiko malmorado e penso: porra pq perdi meu tempo sem fazer nada! mas enfim eu gostei desse amanhecer, dormimos e acordamos relativamente cedo eu axo (cerca de 13 hrs!) e ae começa a parte inutil , a kinta parte. a gente se ve no próximo post!!!!! visitem www.fotolog.net/neochanlee

Nenhum comentário: