sábado, 5 de abril de 2008

terça-feira, 29 de março de 2005

Parte 6 a gente se ama, mas n entende foi aí o ultimo dia de carnilinho, é a parte q tds os caras esperançosos tentam pegar a ultima mulher, é a parte onde as mulheres se produzem pra multiplicar suas chances, onde os páus d"agua bebem até a overdose comer seus corações e mandar parar! e a melhor parte. envolve sentimento, vida, tentativa e várias otras coisas! dessa vez meu tio n foi, mas minha familia foi, meus primos, minhas pessoas q eu gosto etc. bieh tava la. e qnd apareceu veio com 1 lata d cerveja ( eu n bebo no dia :/) m as bieh bebe metade das latas e as joga fora, pq ele acredita q ela está fria, isso qnd o alcool entra na mente, a língua é capaz de sentir o gelo como algo vindo do inferno mais kente das sete galaxias! mas enfim é 1 orgia alimentar. nesse mermo dia eu encontrei a irmã de xico la, a Luiza, eu n a conheço mt bem (exceto pelo cabelo inconfundivel) mas eu falei com ela... descobri q ela conhece minha prima e tal e ta o tal do coelho selvagem carnavalesco a pular, como é dia de carnaval davi ja ta cansado de falar e fika bem kieto, até pq tem outros motivos pra tal ^^ o troço é q andando por aí, revemos luisa - corrigindo: eu andanddo e bibico pulando - e ela tava com 1 cara q expontaneamente exclama: vc é libanês! bieh: sou sim, axo q sou! o cara: vc é d q família? bieh: eu sou Hissa! O cara: deixa eu lhe explicar 1 coisa: keinaifes e hissa é a mesma familia, td começou com um tal de fulano d tal q veio do libano, ele era kheinaifes hissa, só q sua família se ramificou pra dois lados e ae resultou em duas familias diferentes, mas na verdade é tsd a merma coisa. o maluco q taca com 1 copo de caipinha na mao pede: luisa segura um poco esse copo, esse cara é meu primo. tu é meu primo cara!!!!! Primo Bieh! /huaehueahuehueahueaueahueahuheauheauaehea bieh encontra 1 primo q ele n conhecia e q adora beber e c ontar estorias lokas. inclusive akela do OVNI ele sentou na beira da praia com 1 isopor de cerveja e acreditem, ele viu 1 ovni passando. pra kem n sabe atafona é 1 pousatório de ovni's e kem sabe a caixa d'agua n tem a merma função q akeles predios tinham em MIB. uheahueahueaea enfim bieh pulava bastante! to be continued vo pro violão curtindo avantasia - sing of the cross continuando: e o mais imprecionante foi a garota q a tds tokava! e ela tocava td mundo tb uahehueau! embora ela tenha dadouns 100 foras pra umas 20 pessoas bieh levou + de 50 foras uaehueahueahueauhea o imprecionante é q eu fui o primeiro a chegar!!! eu xeguei, mas infelizmente minha incapacidade mental em dominar meus sentimentos, me possibilitou 1 desentedndimento auhhueauhea! o q eu sei é q eu n sei o q ela me disse eae eu fui embora! efim eu fui e bieh veio, ele foi se e veio otro, ae ele voltou, qnd ele se foi deu meia voltar na pousada e voltou na menina! até q ela mostrou o dedo q ela se masturbava td noite! sim era o do meio!!! mas foi ae q bieh n desistiu haehueahueahuae ele voltou várias vezes até o final qnd eu tive q gritar com a menina e puxar ele correndo antes q 1 desgraça acontecece! eu sei q eu gostei mt disso td! bebi bastante guarana ativo, bebi tanto q fikei mijando até o otro dia!!! foi engraçado ! ae eu xeguei no fini da festa ja pra bieh (kerendo me livrar do demonio) cara eu vou no banheiro! ae ele vem e fala ; eu vou com vc! O_o pow aí q eu n ia conseguir nada mermo, ele me atrapalahou a festa intera até pra xegar nas pessoas ele me atrapalhava qnd eu keria cantar as musicas! ae foi 1 desgraça. eu não aguentava mais andar, o dia a raiar e bieh saltando pra la e pra ca q nem 1 passarinho!. foi ae q como de costume nós resolvemos ir na beira da praia, tds ja tinham ido, nossos corpos cansados, nossa mente fraca e o meu rim trabalhando, pq eu bebi tanto guarana q n conseguia parar de fazer xixi!! então peguei 1 macarrao, i copo de guarana e fui com bieh pra beira da praia, o xort q eu tinha colocado atraz do poste alguem levou! e eu fui mijar! o problema é q botei o macarrao no xão e apareram mts tatuís comendo a coisa, n importa eu espantei tds e comi assim mermo, morto d fome e morto de cansado! a beira do mar, pela manha, bieh se ia, eu via os sons das pessoas q se divertiram a noite intera,e por 1 momento exclamei! MAIA eu tava sozin e td tinha acabado. sim, é a característica da natureza material, começa e acaba, e depois se fode!!!!! o legal é q ali, eu vi isso e eu via bieh no horizonte, e via q td acabou, quase chorando e comendo macarrao. o mar tava mt do cacete e eu pensava em mts coisas nakele momento. pensei q ia me redimir, mas o mal é q eu adormeci. fui pra casa, bem tarde ja, e td mundo foi dormir, pv dormiu vendo julgamento de carnaval, e sentei ao seu lado dormi td torto no sofa, com os pes pra fora e apoiado so as costas, parecendo ponte!!! foi imprecionante! a conclusao q eu tiro de td essa festa foi: aproxime-se da sua familia cara, ela é a única q va ite dar suporte na dor! eu me arrependo profundamente de ter me afastado um poko durante 1 tempo, da casa de vovó, de eskecer paulo victor e seus desejos mudarem, eu perdi 1 fase do crescimento dele, nos q crescemos juntos :/ davi eu tava acompnhando, mas pv tem 1 parte em branco na minha vida! eu realmente axo q amigo nenhum é como familia, axo q a família tem o seu sangue! e dae, é só 1 laço material. ta e o afeto n deixa de ser laço material? vc axa q amizade n é material? vc acredita q essas paradas são verdadeiras? a grande verdade: o sangue é um laço material concreto, a amizade é abstrata, mas os dois juntos formam 2 caracteristicas interessantes, cuide bem do seu parente seja quem ele for! eu deixo aki agradecimento especial a Davi. ele é o cara mais xato, mais debochado, mais cabeça dura, mais criticado e ainda leva td nas costas, com cabeça erguida. o cara me ajudou milhares de vezes, ele é prestativo e faz td por vc. ele te da c arinho e demonstra admiração por td as pessoas q conhece. cara e utava puto e fui andar com Davi, eu sempre adorei andar com Thiago pra la e pra ca, mas com davi a experiencia foi diferente, ele tem o meu sangue! e aposto q ele se amarrou, ele xegou ao ecstasi, ele amou de paixão tds akele papo do violão, hippies, liceu e td d bom! é 1 cara q eu admiro, nunca vai te abandonar, ele ta do seu lado mesmo morrendo, se vc ker ir a guerra sozin e tem ele pra levar, leve! ele relamente n gosta de lutar, mas ele acredita loucamente na sua vitória e vai torcer por isso até a morte, ele vai sangrar de fé! ele é o cara q xora lagrimas de areia num deserto de amor! pq ele ama td mundo. essa homengem n é pra deixar ng de nariz em pé não. é pra provar q qnd eu tava triste, davi tava la, fazendo o papel q Thiago fez por tantos anos, qnd eu keria me abrir ele tava la fazendo o papel de bieh, qnd tava torto ele tava la pra criticar q nem danilo. e sempre teve me admirando, como jarbas sempre fez! eu só desejo pra ele td a sorte, q ele tome o rumo do caminho correto e que as ilusões n atrapalhem a vista! q td ocorra bem, e até o proximo encontro!!!

Nenhum comentário: