sábado, 5 de abril de 2008

domingo, 6 de março de 2005

Parte 5 o descanso é realmente é inútil! mas nd passa despercebido pelo olho de thundera! então como prometido esse dia teve pelada, jarbas apareceu la pra gente jogar, o q eu sei é q tinham várias pessoas la, dan tb tava, eu axo q fui buscá lo. jarbas apareceu do nada vindo da casa de luiza pereira e como ele é persuasivo (td tem q ser feito da maneira dele, a majestade, o sabiá!) então obrigamos danilo a jogar, e eu fui buscá-lo, como eu keria malhar, malhei 1 poko de perna e fui embora com ele. no entanto ele é do tipo q n consegue ser carregado na bike, então nós fomos a pé, xegava 1 momento e ele: vamos fazer uma tentativa. então andávamos uns 100 metros e ae ele gritava: aiaiaiai ta doendo! e eu tinha q parar, pior q davi na lagoa de cima mêo! e só faltavam 6-7 Km pqp acbamos q fomos a pé maior parte do percurso -digamos uns 6500 metros rs rs- e por ae vai, kem chegou la, encontro bieh, os primos dele, leo e otro la e ainda por cima alex luisinha mariah e babila e otros tb, como rafael (namo de Sasa) e uns malucos q nunca mais eu verei! enfim jarbas jogou bola e pediu pão! ¬¬ sim, eu dei pão pra ele, e ele fikou feliz (mas ao q parece nao farto) foi no momento em q eu fizeram uns hamburguers e ae ele fiko loko! aeuhaehuehueau ele n ia negar comida, eu sei q foram uns 30 bifes q fritaram la do cacete, tamanho a qntdade d gente :o ae davi xorando no canto do quarto! foi qnd jarbas nd introspectivo pergunta: o q foi. e davi a fechar o ceu entre dois paes e 1 hamburguer! foi ae q jarbas grita! nossa realmente imprecionante a intonação! e ele andam até luisinha, eu n ouvi o diálogo! mas eu me lembro d 1 som estidente parecido com isso: OFENDIDA???? ah sim, jarbas perguntou a luisa kem bjava melhor, alex ou davi! ela disse q se sentira ofendida! e ai ele deu o xilike, fez algzarra! como so ele faz! pra mim o q importa é q o hamburguer tava dos melhores^^ nos dormimos bem calmos, embora bolados, davi nesse dia parecia um poko menos falante (veja bem o adjetivo poko, foi poko mermo, quase imperceptivel pra kem nao avalia a velocidade de 2000 notas por segundo!) mt trankuilo esse dia neah? bola, sanduiches, e jarbas! amanha terá o dia 6 , espero q se amarrem pq eu me amarrei nisso q xamam de carnaval! "a chuva cai sobre o justo e o injusto, mas o injusto rouba o guarda chuva do justo!" ouvindo deep blue

Nenhum comentário: