sábado, 5 de abril de 2008

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

carnaval 2005, o mais agitado de meus carnavais
vou comentar relatadamente, espero em cinco dias terminar meu relato!!! ^^ tratem de visitar...
PARTE 2 - o sol kente
então cehgando em casa, não tinha ng visto que era mt cedo e como nós dormíamos na kintal da casa, n tinha como pegar comida aí ja viu: desespero total. então fikamos conversando até a hora de Futuca aparecer e tb minha tia com algum pão, leite e café! futuca logo acordou e começou a lavar cadeiras, a gnt n tinha mt o que fazer então depois de comer fomos jogar uma pelota, embora futuca não pudesse. jogamos 1 partidinha e eu morguei afinal quase 24 hrs sem dormir.... e ae eu rankei minha ropa e fui direto pra beira-mar, la onde o sol nasce e os espera-mares se alimentam ao amanhecer, imagino isso que eram ja umas nove horas. então fui no mar tomei um baínho e fui andando em direção a academia (sim a primeira coisa dakele dia foi tentar descobrir como fazia pra se malhar la!!) ae fui fui fui e acabei chegando em grussaí e vi Alvin, irmão de AP. dei umas conversas com ele, pedi pra me procurar qnd dan chegasse, que a gente jogaria uma boa bola! mas ele n sei se deu o recado mt bem... o que eu sei meu amiguin, é que nesse dia eu joguei mt bola depois do almoço quase morri mesmo estando virado assim como foram todos os dias a gnt jogava bola desde a hora que acorda até dormir e tipow sempre tinha pokos jogadores ng fikava sem jogar, jogava até dar pontada no coração, perder ar, desmaiar ou morrer! e por aí vai e vem. eu sei que bieh inventou de irmos até chapeu de sol pra visitar o binha então pegando a bike, sem calçado e utive que levá-lo la pq ele keria afinal.. foi 1 luta horrorosa, ele tinha medode carregar, e de ser carregado e eu tava morto, por isso não fazia nd direito, teve uam hora que nós paramos eu fui a pé, já não aguentava maise eram cerca de 17 hrs jaja o sol cairia. sendo que a gnt nao sabia onde tinha que dobrar, eu tinha a idéia de um "bar do nilson" sei la, mas o troço é que isso nao existe, então fomos na paz mermo. então vimos um "bar chega mais" uma rua de paralelepípedo e então entramos nessa, pura sorte. foi ae q encontramos um cara e eu exclamei: _ bixo, onde tem um bar por aki? o cara disse ali (apontando pro outro lado da rua ¬¬), eu fui ali e n vi nenhuma referencia da casa de binha!!!! continuamos andando, afinal n podiamos voltar sem ter concluído nossa missão! foi aí que vimos o fim, uma rua!! a gnt tinha duas opções, ou dobrar as eskerda ou `a direita! fomos pra eskerda e ae eu vi uns caras e tornei a perguntar: _Bixo vc sabe se o binha ta por ae? olha cara o binha ta em campos ou em sampa, n sei ao certo, ele vem amanha! e neste momento meus olhos cansados se direcionam pra baixo e minha coluna curva pensativa! mas mesmo assim eu agradeço ao cara e xingo bieh q kis ir la, eu tava virado ,andei de atafona à grussaí de manha e de seca a meca a tarde... e agora tinha que voltar! era tudo o q eu precisava para 1 boa noite de sono. chegando À cas ada minha tia, o povo todo ajitado com milhares de pessoas em volta, meus primos que nem galo em terreiro! vamos pra pousada, pq luisa vai comprar ingresso pro carnilinho, e ae la fomos nós... eu morrendo gritava : Kero dooooooormir ahhhhhhhhhhhh! e mesmo assim ia fazer varias coisas. fomos pra droga da pousada , compramos a droga do ingresso. e 1 coisa que marcow davi, foi a maneira como eu me dirigi a luisa, no momento em que se discutiam a cor da camisa do carnilinho, no ano passado, eu afirmei: _vcs nunca chegarão a 1 conclusão, pq os olhos femininos são diferentes do masculinos. e ae isso fundiu a cuca de mt gente! e qnd a menina falow q eu tinah razão, eu falei: eu sempre tenho a razão. aí davi teve 1 troço deu um xilike la e foi-se. foi aí que o povo decidiu q ia na casa de luisa, la não sei aonde! pqp esse povu inventa pacas, eu disse q ia pra casa dormir! eles foram pra cas ada menina enfiaram (n sei como) 7 pessoas num carro e foram la. eu fui em direção a casa só pensando em cama,. tomei banho e fui dormire isso eram 20 hrs da noite! de repente uma muvuca no quarto e eu acordo! são q hrs? eram nove ainda! eu ja tinha dormido tão pesado a ponto d perdeer a noção do tempo! foi aí que davi falow tem lazanha la! eu morot de fome acordei: perae que eu vou la com vcs, pq eu to com MT FOME CARA. eu gritei. então fomos comer a droga da lazanha. comemos. cama. o pior é saber que davi, embora estivesse acordado a cerca d 32 horas, era capaz de falar mais de mil palavras por segundo! e isso é locura cara, ainda mais antes d dormir!!! fodz. so sei que td mundo morto d sono deixamos ele falando sozinho e aí ele dormiu, não sei qnd pq eu dormir na merma hora!
e foi isso o 2 dia
to be continued
pow se kiserem visitem:
http://www.indecisa.weblogger.terra.com.br/index.htm

Nenhum comentário: