sábado, 5 de abril de 2008

domingo, 24 de outubro de 2004

pedal nosso de cada dia santificado seja o vosso nome, seja feito o vosso ciclo assim na terra batida como no asfalto. a bike nossa de cada dia nos dai hoje e perdoai as nossas kedas assim como perdoamos os nossos companheiros. não nos deixei parar no caminho e livrai-nos do sol. amen mais um pedal hj, poderai falar a cada dia de um pedal diferente q pra mim é cd vez mais emocionante, no entanto não tenho mts palavras diferentes pra descrever os caminhos. só sei q hj fui pra la sem água, pq minha caramanhola ta kebrada e eu preciso acertar isso urgentemente. só q é fodz, ir até o morro do rato sem água, pois na subida da pra suar um bocado e n é bom perder água sem repor né? enfim a vontade de entrar no pedal é maior, então lá fui eu pro mato sem água nem nada :-P, até pensei em chamar massaharu pra ir, mas qnd lembrei tava no meio do caminho aí deixei pra la, tb ja eram quase dez horas da manhã nem dava mais tempo, essa gente dorme até tarde tb, ne mvale a pena!!! cara só sei q estou melhorando pacas, parece q pedalar vai aumentando o rendimento mais rápido q qq esporte q eu ja vi uarhuhrhauheuheuaeh, mas né não, qnd a gente é ruim e ta começando no esporte, vai aumentando rapidin, depois mó luta pra aumetar um pokin de nada, qnd eu comecei a correr foi assim, corria um poko semana q vem corria o dobro, TKD mesma coisa, qnd comecei pensei "se continuar assim eu fiko rapidasso em poko tempo" mas se naquela época eu dava 200 chutes por semana e melhorava pra cacete. hj em dia preu melhorar um pokin tem q dar 200 chutes de manhã + 200 a noite! infelizmente é assim, desenvolvimento não é infinito né, a gente chega num nível e começa a parar. bom só sei q hj esperei uma pessoa entrar na net o dia inteiro e qnd ela entra n consgio falar com ela q cois aruim! mas td bem amanhã a gente se fala na escola e mata-se a saudade, chega de saudade a realidade é que ..... té mais gente abraços sorrisos e rimas de amor

Nenhum comentário: